Arranjos de flores artificiais para a decoração de casa

Os arranjos de flores artificiais estão em alta quando o assunto é a decoração de casa. Sem exigirem grandes esforços para manutenção, a decoração com flores artificiais é ideal para as áreas internas sem ou com pouca iluminação natural. Entretanto, as flores artificiais não devem ser usadas em ambientes externos, para que não desbotem tão rápido, e a opção deve ser por aquelas que mais se pareçam com as originais, ricas em detalhe, como as em silicone.

O uso de flores artificiais para a decoração de casa é mais recomendado em áreas como sala e quartos, sendo utilizadas em jarras, jardineiras e cachepôs. Para que a composição se torne harmoniosa, isenta de exageros, é necessário avaliar o espaço e a base em que o arranjo de flores artificiais será colocado. Desta forma, é mais fácil chegar ao tamanho ideal.

Para não errar na decoração de casa, devem-se optar pelos tons neutros, especialmente orquídeas e lírios. A sugestão é que, na sala, a alternativa seja por um arranjo de flores artificiais com uma única base. No quarto, aconselha-se a utilização de rosas e flores de campo compostas em pequenos vasos no beiral da janela. No banheiro, pode-se usar e abusar das orquídeas. Na cozinha, a recomendação é o uso de frutas artificiais.

Atenção especial também deve ser dada para a escolha de vasos e bases para os arranjos de flores artificiais, valorizando a decoração de casa. As melhores opções para a decoração com flores artificiais são os recipientes em tons neutros, como o marrom, bege e cinza. Também vale misturar as flores artificiais com vasos naturais em argila, xaxim e madeira.

Deixe um Comentário

Compartilhe!
abril 2014
S T Q Q S S D
« mar    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Curtir a Hestia no Facebook
Busca por Tags